iG

Publicidade

Publicidade
14/01/2009 - 09:51

“Minha empregada está dando mole, mas é casada. O que faço?”

Compartilhe: Twitter

O ano mal começou e já temos diversos temas (e ótimos) sugeridos pelos leitores. Vamos a mais um, que está em uma situação complicada (na opinião dele).

Grande Macho Alfa…Socorro, preciso de umas dicas.
Meu nome é Jair*, e me vejo em uma situação diferente na vida.
Tenho uma excelente empregada doméstica, que esta me dando um p…mole. É atraente, inteligente e bonita, mas é casada.
Eu estou solteiro, tenho meus rolos e relacionamentos, porém nada sério.
Essas investidas dela estão ficando cada vez mais fortes, e isso está começando a me incomodar.
Meus medos: ter que dispensá-la. Como disse, gosto muito do trabalho dela e sei que se rolar algo entre nós, o lado profissional nunca mais será o mesmo. O maior medo: tenho um grande respeito pelo casamento, nunca saí com uma mulher casada e acredito que não me sentiria bem fazendo isso.
Cobranças: nossa sociedade prega que homem que é homem macho alfa, nunca deve dizer não para mulheres, ainda mais quando são bonitas.
Dúvidas: O que devo fazer?

Getty Images / Já pensou em ter uma empregada te esperando assim?
Caro Jair*,

Você está com um problema parecido com o daquele técnico de futebol que tem dois craques para escalar com a camisa 9, mas só pode usar um. Mas o teu problema ainda é melhor que o do técnico…

Vejo dois problemas aí (já vou logo para o lado radical, para pensarmos o que poderia te impedir):

1 – Ela pode querer ir para a cama com você para depois te chantagear, pedir um aumento ou te ameaçar de processo por assédio sexual, fazendo com que fique na mão dela… lembre-se que ela pode contar para o marido que você é que deu em cima dela e não terá nunca como provar o contrário. Para completar, se isso acontecesse, ainda correria o risco de receber o corno com um 38 na mão na porta da tua casa;

2 – Ela quer fazer sexo com você para te seduzir e tentar virar a “dona da casa”. Neste caso ela ia tentar te dar uma “chave de pernas” para que você gamasse… aí, quando menos espera, ela já está quase morando na tua casa. Afinal, você é o patrão e ela é a empregada. A tendência é que você a ajude a ter um padrão de vida melhor.

Bom, pensando no pior possível, estas são as chances de você se dar mal.

Agora vejamos o outro lado, caso você ache que as duas hipóteses acima são absurdas ou difíceis de acontecer:

Ela é bonita e gostosa e está te dando mole. Mulher boa caindo no colo é difícil de desperdiçar. Ainda tem o lance do fetiche de pegar a empregada. Quem nunca quis ter uma empregada gostosa que atire a primeira pedra!

“Atrapalhar o profissional?” Ah, desculpa aí, mas este argumento para mim não cola. Se fosse uma mulher da empresa em que você trabalha seria diferente. Mas, neste caso, foi ela que veio para cima. Ela tinha que saber que, fazendo isso, corria o risco de perder o emprego.

Ainda perceba as vantagens: você vai pegar a mulher dentro da tua casa. Não precisa pagar motel, ninguém vai ver, não precisa levar para jantar! E ainda: ninguém vai saber, o que não te atrapalha em nada em planos com outras mulheres. A não ser que ela planeje algum dos dois tipos de golpe que citei lá em cima, ela vai ficar bem quietinha, já que está colocando chifre no marido.

“Nunca saí com mulher casada”. O lado ruim de pegar mulher casada é o risco de levar um tiro. E mulher nenhuma no mundo vale o risco de sentir uma bala de 38 estourando os miolos! Agora, neste caso, como já escrevi acima, vai ser tudo na surdina, dentro da tua casa. E ainda há uma grande vantagem: se ela é casada, não vai querer ser a número 1 da sua vida da noite para o dia. Pode até ser que queira, mas é um processo lento. Então você pode apenas aproveitar a parte boa da coisa. Se ela começar a se empolgar, você corta. E, se tiver que ficar sem a empregada, fique. É mais fácil arrumar outra empregada doméstica do que outra gostosa caindo no teu colo, dentro da tua própria casa!

Abs,

J.J.

* Nome trocado a pedido do leitor

Mande sugestões de tema para macho_alfa@ig.com.br

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos, sexo Tags: , , , ,

Ver todas as notas

233 comentários para ““Minha empregada está dando mole, mas é casada. O que faço?””

  1. Leonardo disse:

    Se quiser comer coma ué

    veio a vida é curta aproveita enquanto é tempo

    se o cara vier com um revolve na cinta azar o seu

  2. BRUNO SJM disse:

    CARA SE ELA ESTÁ TE DANDO MOLÉ , VOCE DÁ DURO PRA ELA…. ABRAÇOO !

  3. diogo rs disse:

    come ela mano

  4. Diou disse:

    Demite ela, e indica ela pra trabalhar aqui em casa.

  5. Diou disse:

    Demite ela e indica ela ´ra trabalhar aqui em casa. O resto , xá comigo.

  6. Ademir disse:

    Amigo, não perde tempo , come logo essa mulher, se ela está dando mole pra voce, concerteza já é rodada. Use camisinha, não confia em mulher casada.

  7. costinha disse:

    para nao correr riscos como o amigo disse no texto acima do tres oitao (38) na cara, come ela e o marido dela que nao tem risco…….kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. victorexx disse:

    Amigo, duas alternativas:a-se quiser cair fora, diga que voce nao gosta desta fruta.b-se tiver interesse, conheca o passado dela.

  9. extrategista disse:

    SEJA ESPERTO , FAZ ASSIM COME ELA NO OUTRO DIA DEMITE ELA..RSRSRSR

  10. felipe disse:

    Com certeza tá precisando de uma pequena ajuda financeira que o marido concerteza não dá para ela. se vc der um pouquinho de ajuda vc vai ver como ela ficará agradecida e fará tudo que vc quiser. Aproveita tonto isso é muito comum

  11. DANIELJOSP39@HOTMAIL.COM disse:

    OLA. TUDO BEMMMMM…………CONFESSO.QUE PRESTEI ATENÇÃO. NESTA CASO…………. MAS. SEI QUE EU SOU CASADO……… E JA ME ENVOLVI COM MUITAS. M ULHERES. CASADAS………. ( ATE TENHO FILHOS CCOM MULHERES. CASADAS…… MAS. QUEM ASSUMIU O MARIDO DELA……( AFINAL.. ELA. ELA CASADA DIZ AVENTURA………A PARTE..)) SEI QUE HO JE EM DIA…… HOMEM E MULHER. QUER AVENTURA. SENDO OU NÃO CASADO………. SE EU FOSSE. O RAPAZ………….. TREPAVA COM A EMPREGADA….. PORQUE……… SE ELA ESTA AFIMMMMMMM…. E TEM OUTRA ELA PODE PENSAR QUE VC. VIADINHO………… EU TAMBEM PENSEI……… AH E TEM OUTRO…… SE VC. NÃO TREPAR. OUTRO. VAI…………….. AI AIA AI……. PRECISO CONHECER SUA EMPREGADA………… SE ELA DER MOLE. ATE TREPO COM ELA NA SUA CAMA….SEM VC. SABER……………………………. (( SABE… MULHER QUER SER MUITO ESPERTA.. .)) SE DEIXAR A MULHER. TREPA. COM. DOIS ….TRES. HOMENS. DURANTE. O DIA……… E AINDA. CHEGA E TREPA COM O MARIDO…………. ***** MULHER SABE. FINGIR…MUITO BEMMMMMMMMMMMM………. SEJA MAIS ESPERTO………………. TRANSA COM ELA. ( EMPREGADA. FILMA. E COLOCA NA NET. SE ELA. FAZER CHANTAGEMMMMMMMMMMMM………)) MULHER. É TODA……IGUA…….. SÓ…. M UDA. O NOME…. E IDADE…………………. OLA. SE VC. QUER SER MINHA AMANTE……. JÁ VOU AVISANDO…….. SOU CASADO…….MAS. ADORO SEXO………DISCRETO…….. AGUARADO…………

  12. Aguém disse:

    Essa Rapariga além de ta trabalhando , quer dá pro patrão, safada, vadia, tomara q ela morra de aids,…numa cama prostrada pra deixar de da em cima do homem das outras, essa fedorenta a cebola, boca pode! E Tomara q tua mulher faça o mesmo com vc… safado…corno!

  13. rino disse:

    eu tenho uma colega de 18 anos e eu to apoixonado por ela mas sou quatro anos mais novo, meu colega disse que naum interfere no namoro pois ela naum aparenta ter a idade que tem nem altura eu pareço ser mais velho pois atem mais alto do que ela sou mas eu queria saber se ela ta afim de mim como descubro se ela ta me dando mole

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo