iG

Publicidade

Publicidade
06/05/2009 - 10:21

“Quero pegar minha cunhada (E ela está dando mole)”

Compartilhe: Twitter

Andei atendendo a muitos pedidos femininos, agora vamos dar voz ao público macho deste blog:

Meu problema é o seguinte: estou a fim da minha cunhada, mas não de trocar a minha namorada por ela. Gostaria só de dar uns pegas. Faz quatro anos que namoro, e minha cunhada saiu de um relacionamento há mais ou menos um mês. Ela está só na pegação, às vezes fica dando umas indiretas para mim, mas depois fala que está só brincando. Como as irmãs são unidas, minha namorada não cogita que ela está dando mole pra mim e fala que são só brincadeirinhas mesmo. Pra mim, toda brincadeira tem um fundo de verdade, mas não quero correr o risco de tentar pegar as duas e ficar sem nenhuma. Eu estou estressado com isso e a fim de pegá-la, acho até que depois de quatro anos no mesmo arroz com feijão vai dar uma aquecida na relação, mesmo as duas tendo vindo da mesma forma. Então, na sua opinião, quais são as minhas possibilidades?

Abraço,

Miguel

Getty

Miguel,

Tem um mandamento macho que diz que pegação em família não acaba bem (a frase era outra, mas eu tive que aliviar). Você mesmo deu a resposta: “Não quero correr o risco de pegar as duas e ficar sem nenhuma.” Toda mulher é um risco. Mas neste caso, a situação é ainda mais arriscada, claro. Então, qual a dúvida?

O problema é que somos homens. E mesmo quando o bom senso manda a gente ficar na nossa, se a mulher mexeu com você de algum jeito fica difícil segurar. Eu te entendo perfeitamente. É a velha história da cabeça que manda no corpo. No nosso caso, a gente varia e quando não é a de cima que está no comando, tendemos a fazer sérias besteiras.

Se entendi bem, sua namorada vê as brincadeiras da irmã, mas não acha que são sérias. Se é isso mesmo, cuidado. Ela já viu algo entre os dois, mesmo que você não tenha feito nada (ainda). Então fica ainda mais fácil de ela desconfiar ou descobrir caso role alguma coisa.

Sei que é difícil se segurar, mas pense bem. Porque vai ser quase impossível não ser descoberto. Tem que tomar cuidado com uma coisa: mulher fala demais. Para a tua cunhada ter peso na consciência e contar para a tua namorada é fácil, fácil. E vamos pensar um pouco? Se ela dá mole para você, está na lista pouco seleta de mulheres perversas do planeta. Imagina o prazer que ela teria de te provocar na frente da irmã e da família? (de maneira mais incisiva).

Já pensou você no almoço de domingo e ela começa a roçar a perna ou a mexer com você debaixo da mesa, fazer caras e bocas, sei lá… se jogar em cima de você, sentar no teu colo. (Eu já vi uma cena de cunhada atacando o cara na frente da família e acredite: é constrangedora – e o cara não pode fazer nada, claro).

Portanto, Miguel: se você pretende continuar com a sua namorada, pule fora, dê um corte na cunhada ou se faça de idiota. Porque você vai promover a Terceira Guerra Mundial dentro de uma família e não vai conseguir mais do que duas ou três noites com essa cunhada perversa.

E vou te falar uma coisa: mesmo que você termine o namoro, além de ser odiado pela família inteira, essa cunhada não vai querer nada com você depois. Ela se diverte provocando o namorado da irmã. A partir do momento que você largar o posto, perderá a graça pra ela. Pense nisso.

E mais: se você está querendo jantar fora para variar, vá para outro restaurante!

Abs,

J.J.

Obs: Mande sugestões de temas para macho_alfa@ig.com.br

Autor: - Categoria(s): comportamento, Relacionamentos, sexo Tags: , , , ,

Ver todas as notas

Sem comentários para ““Quero pegar minha cunhada (E ela está dando mole)””

  1. Rodrigo disse:

    Porra velho. Teve um dia que eu acordei várias vezes de madrugada e vi a minha esposa com o rosto de minha cunhada. A coisa tá séria. Se pintar uma oportunidade, não vou perder!

  2. Corajoso disse:

    Sou casado e minha cunhada tambem, uma loiraça tesão, ela me provoca com roupas curtas e olhares sexy fazem mais de 10 anos, pra completar descobri que era bem mal comida;
    Cerca de 1 ano roubei umas fotos dela só de calcinha no computador e desde então fiquei mais louco, comia minh mulher pensando nela sempre;
    Passei o papo que queria ajuda-la mas não queria ferir ninguém etc.. ue podia confiar em mim (já segurando as mãos dela e coloquei no meu tarugo – foi melhor transa da vida disparado – 10 anos de tesão reprimido e o melhor dos dois !!

  3. Baiano disse:

    Caras, no meu caso foi uma loucura só! 5 anos de namoro, minha cunhada uma morenaça, curtia muita balada e namorava a 3 anos com um cara. Já tranzei com minha namorada no mesmo quarto que ela durmia, e já vi várias vezes ela fingi que estava durmindo, e na verdade estava olhando! Aquilo me excitava, fingia que não estavaa vendo e mandava a ver! Até que um dia, fomos a uma festa, na volta ficamos no meu ap, minha namorada trabalharia pela manhã, e ela ficou durmindo assim como eu. Ao acordar fui pro banho, e ela despertou, quando passei pela sala de cueca, ela estava nua, e deixou o lençol escapar e deu pra ver toda sua xana. Ela se encubriu rápido ao me ver passar, e riu pois notou que eu tinha visto.
    Seguiu para o quarto enrolada no lençol, e perguntou pela irmã! Eu disse que já havia saído, e perguntei o porque?
    Ela disse.. pelo visto estamos sozinhos, e sorrindo de canto!
    Eu rir,e disse, é perigoso né ?
    Ela, não tem perigo, o mesmo que você quer eu quero .
    Não deu outra, beijei e em poucos minutos tranzamos muito.
    A burrada foi que depois desses dia passamos 3 meses tranzando direto, minha casa, motel , fins de semana, o que acabou deixando minha namorada desconfiada, devido a minha ausência!
    A coisa piorou depois do 5º mês quando ela suspeitou estar grávida. Pra minha sorte, ela tinha outros parceiros, e todas as vezes fizemos com camizinha!
    Terminei com minha namorada, hoje estou solteiro. A história está bem guardada. Minha cunhada teve que casar com o suposto pai da criança, apesar de ter sérias desconfianças.
    Não tranzamos mais, mas toda vez que nos encontramos rola aquele olhar de saudade.

  4. eu disse:

    Ihhhh… só tem retardado…

  5. Mato Grosso disse:

    cara cê tem sorte velho, meu casa é meio ao contrario do seu, sou fisurado na cunhadinha, só que ela é casada, e respeita muito o maridão, os olhos sela diz tudo, mas ela segura firme, se discuto com ela eu fico mau é ela tambem o trem é foda meu , é tese minha mesmo se temos tesão com uma mulher é quase certo que a irmã vai de groja, assim é com elas tb…..disem que o traido é o ultimo a saber, melhor mesmo é não saber de forma nenhuma.se vc ñ pegar essa gata 100% que arependeras depois…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. anderson disse:

    Pow!!!
    cara …
    te confesso…já peguei minha cunhada…]
    ela era uma delicia…
    ficava me dando mole e até a mãe dela já tinha percebibo…
    mas não resisti…
    brinquei direitinho…de tudo nós fizemos…
    só que ela se apaixonou…
    me dei mal…
    ela contou pra mãe dela e a jararaca me deu um bote e me flagrou com ela …
    contou pra filha…
    graças a Deus consegui contornar a situação…
    hoje to casado…
    continuo com vontade de dar uns pegas na cunhadinha mas tá dificil…
    ela ficou com raiva e só fala comigo o necessário…
    mas cuidado nem sempre dá certo..

    abraços…

  7. gil disse:

    todas as M são vadias…

  8. dac disse:

    cara eu também sofro, ha tres anos eu sonho comendo minha cunhada, ela e a cara da minha esposa mas e mais gostosona , depois de um tempo eu fiquei sabendo que ela traia seu marido com seu patrão, sai do interior e ia pra capital, mas ele percebeu e tirou ela do emprego, bom um dia ela foi la pra casa e tomou banho, e esqueceu da calcinha fio dental no banheiro toda cheirosa a buceta, nossa eu roubei e tenho ela ate hoje, so me falta coraje de cheger nele porque eu tenho medo dela me recusar e perder ate a mizade dela que por sinal e muito boa, so que ela fica so se esfregando em mim quando agente esta fazendo alguma coisa no meu pc.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo